19.4.02

Voçes ão de concordar comigo que mais do que me lembrei daquele dia do TAZ é humanamente impossível tendo em vista as quantidades de álcool ingeridas. O parágrafo onde eu citava a presença dos irmãos metralhas e do Marlon, ficou de fora na edição final, que pretendo recuperar e colocar de volta história em breve, fazendo as ressalvas que são devidas. No mais era isso e vão tomar no cu antes que eu me esqueça!



Frente Trabalhista Abalada: E o candidato à presidência da republica Ciro Gomes, teve que se virar para conseguir reverter um racha na frente trabalhista PDT e PPS. Tudo porque o PPS do Rio Grande do Sul não abriu mão da candidatura para governador no próximo ano, de Antonio Britto, ex-ministro da previdência e ex-governador do estado. Leonel Brizola, que não é trouxa, sabe que Britto é um candidato medíocre, pois na eleição passada sua rejeição foi maior que a rejeição com a esquerda no estado, e abriu precedentes para o Partido dos Trabalhadores ocupar a cadeira no governo. Ciro acabou dizendo em surdina para Brizola, que se ele lavar as costas dele neste ano, Ciro lava as costas do tio Briza no ano que vêm.


bPutz... Quem foi a equipe de marketing que montou este comercial do PT! Aquele último take do Lula abraçando a estrela vermelha como se fosse um ursinho de pelúcia é completamente gay.

Nenhum comentário: