17.4.02

E este foi o e-mail que recebi do Manézinho Cássio. Vou publicar por não ter nada melhor pra fazer!

Ramiro, seu vagabundo, não há necessidade de voltar o
seu ódio contra a minha pessoa apenas pelo fato de eu
não estar escrevendo na página.

Ocorre que estou um tanto quanto ocupado no momento,
mas em duas semanas entro em férias na universidade,
quando então terei todo o tempo do mundo para me
dedicar à produção de textos tão, ou quem sabe até
mais, infames que os que estão sendo apresentado
atualmente pela sua decrépita figura e pelo cesar
seco-olho-do-cu.

Portanto me aguardem.

P.S. não me provoquem, pois a minha vingança poderá (e
será se for o caso) ser maligna. Sei de fatos a
respeito desta corja de vagabundos que até o diabo
ficaria com os cabelos do cu em pé ao ouvir.

P.S. 2, eu ainda não sei como faço para colocar textos
nesta merda de página. Me mande um e-mail explicativo,
pois ainda não tenho muita afinidade com esta bosta de computador.

Nenhum comentário: