4.8.02

O país esta afundando,
Salve-se quem puder!!!
Primeiro escapam as crianças
Depois salvemo as mulher
Vivemos na democracia
Escolhemos quem vai nos roubar
Pra coisa ficar ruim
Muito vai ter que melhorar...
INDIO VÉIO- AGOSTO DE 2002-D.C.( Depois de umas Canha)


NOTÍCIA URGENTE!!!:Leôncio arde no mármore do inferno!!

Pois meus amigos, venho com tremendo pesar em meu coração, pronunciar-lhes o fim de uma era. Ontem ao passar em frente ao cachorro quente do Leôncio, para poder saciar minha sanha por uma de suas deliciosas especiarias, vi que nada mais restava ali além de cinzas...

SIM! Leôncio foi consumido pela chama da chapa de frituras... Muitas são as hipóteses para o ocorrido. Talvez o bigode de Leôncio tenha entrado em auto-combustão, talvez uma pequena faísca caiu no chão engordurado, ou então um ensandecido empresário sedento por lucros jogou um coquetel molotov na banca de cachorros quentes para eliminar a concorrência...
Não sabemos, e quissá nunca saberemos ao certo o que houve por lá.
Apenas uma furtiva lágrima me corre pelas faces no momento que relato isso à vocês amigos....Adeus Leôncio! Adeus velho amigo que me fez provar um pedaço do paraiso em seu cachorro quente com ou sem ovo....

Nenhum comentário: