Gostaria de aproveitar o espaço ainda, para endossar as impressões de nosso colega Cássio quanto à feira do livro de Novo Hamburgo. Muito mais, vale a pena ir em qualquer livraria Globo todo dia 20 de cada mês e obter 20% de desconto que os míseros 10 oferecidos nesta auto proclamada feira.
E o pior não são os livros por lá oferecidos, que convenhamos são a rapa da chinelagem, mas os frequentadores não ficam atrás... Acho que nenhum daqueles energúmenos sequer leu um exemplar de revista em quadrinho, quanto mais algo mais sofisticado quanto Bukowski ou Dante Aligheri.
Sábado fui eu e a patroa dar uma olhada por lá, quando soube que logo mais às 19:30 começaria o Sarau Elétrico no palco central, atração esta difundida em Porto Alegre, no bar Ocidente todas as terças e ainda veiculada na FM Cultura Sábados as 19:00. Pois bem, logo chegaram os convidados Katia Sumann, Luis Augusto Fisher e Frank Jorge para tentarem ler os textos quando a Rapa da Chinelagem Hamburguense não calou a boca um só instante. Eram pais com seus filhos ranhentos e mau educados, véias conversando alto e ainda por cima um grupinho de pseudo punks lá no fundo tocando violão.
Foi constrangedor devéras, Frank Jorge não conseguia manter-se parado e Luis Fisher não conseguia esconder seu constrangimento.
Foi uma verdadeira avacalhação, sempre que se tenta sair um pouco da rotina de merda destes suburbanos do caralho, eles agem como se o mundo girasse em torno de suas cabeças guampudas. Morram assistindo novela e putaria na televisão, vão à merda, e tenho dito....
Nenhum comentário:
Postar um comentário