10.8.02

Bueno, vou contar pros viventes um causo que ocorreu comigo semana passada e que achei que valia menção nesta tão digníssima página.
Vou contar-lhes o tenebroso caso da
Fossa Maldita....
Como vocês bem sabem, o índio depois que ingere uma certa quantidade de álcool tende a exalar flatos, cujo odor assemelha-se ao cheiro de enxofre misturado com curtume e carniça azeda.A melhor coisa que pode acontecer nestes dias, é você evitar trabalhar com mais pessoas no recinto, pois assim, poderá emitir seus gases na maior tranqüilidade, sabendo que está sim, destruindo a camada de ozônio mas não sua reputação diante de seus colegas de trabalho.
Pois bem, estava eu sexta-feira passada, pagando meu tributo ao Deus Flato, na maior calma pois faziam horas que eu não era importunado, e nem mesmo o telefone tocava como bem deveria ser em toda sexta-feira chuvosa.
Assim sendo, liberei uma bolha fétida no ambiente que saiu queimando os fundilhos da calça e cuja densidade era tão pesada que demorou uns três minutos para ser sentida por mim.
Mal o cheiro impregnou a sala, tomando conta do local, a porta de minha sala se abre com meu superior imediato seguido de um puxa-saco. Ele caminhou em minha direção com uma pilha de papéis para serem assinados, deixou em cima da mesa e saiu. Não sem antes comentar:
-Puxa, que cheiro ruim... Acho que com essa chuvarada a fossa subiu...-Ele virou-se e ordenou ao puxa-saco:
-Você precisa verificar isso...- e saiu fechando a porta.
Ainda pude observar a cara de estranheza do puxa-saco antes da porta cerrar-se me deixando novamente a sós com meus gases.


Pergunta: Porque sempre quando você peida num ambiente fechado sempre aparece alguém para cheirar?


Mandei esta pergunta para a Superinteressante mas aqueles energúmenos não sabem responder..Acabo de denominar o fenômeno de Síndrome do Peido Compartilhado. Quem puder trazer alguma luz e um pouco de Bom Ar para a questão, sinta-se a vontade...



E daí seus merda???!!! Decidiram alguma coisa a respeito do churras ou terei eu que dar um jeito nesta merda? É simples: Quanto de Cerveja Quanto de Carne Onde vai ser e deu... Será que é tão dificil assim? Talvez vocês estejam precisando de :
A PELADA DO DIA



Nenhum comentário: