1º PARTE-
Como vocês bem sabem, todo mês de Março a emissora de TV -RBS, presta seu tributo a cretinice elegendo a garota que representará a temporada de veraneio no estado do Rio Grande do Sul (notem que a eleição é em março...).
Pois bem, o ano era 1997 e eu acabava de ser admitido em uma empresa de Assessoria em Comércio Exterior, tendo que iniciar os serviços na segunda-feira após o final de semana. Para comemorar minha nova e triunfal entrada no mercado de trabalho, resolvi ir com este bando de bagaceiros, assistir a eleição do Garota Verão 1997 na praia de Capão da Canoa.
Resolvemos sair na sexta-feira, para assistirmos aos ensaios que ocorreriam no dia seguinte, sendo a Grande Final marcada para o domingo.
Após a aula na Unisinos nos reunimos no Rapach para iniciar nosso calvário etílico. Estrategicamente divididos em dois carros, rumamos então para o litoral, munidos de latinhas de cerveja, e ainda com o chapéu do Pateta.
Vou avisar que serei bonzinho com os participantes, e preservarei as identidades conforme me foi suplicado no último churrasco (bêbados arrependidos são um saco...).
Chegamos finalmente em Capão e nos dividimos em dois grupos -um que desmaiaria no apartamento do centro da cidade - e outro que desmaiaria numa casa retirada à alguns quilometros dali. Um pouco depois, chegou no local, uma bagualada da fronteira que vieram lá das bandas de Cerro Largo para ver o mar pela primeira vez. Neste distinto grupo vinham os metralhas, o Pimpolho, o homem Mala e ainda o Papai Smurf à tira colo.
Fomos então para o centro, beber um pouco pois afinal, ninguém é de ferro... Naquele dia, havia poucos estabelecimentos que ofereciam um ambiente de agradável descontração, e o que para nós era mais importante, cerveja barata. Saímos cambaleando rumo à beira mar, para encontrar umas tchangas para importunar. Pois bem, dois de nossos ilustres amigos, juntaram-se com 2 criaturas que se auto-denominavam MULHERES. Eram ambas tão feias, que parecia que tinham nascido do avesso, e que provavelmente hoje, fazem fortuna em Hollywood como monstros de filme de terror, economizando orçamento na maquiagem.
Como já eram 6 horas da manhã e o sol começou a raiar, nos recolhemos e deixamos os dois amigos para aproveitarem uma noite de prazer e loucuras com aquelas duas barangas.
Acordamos ao meio dia, cabeça rodando e clamando por uma caipa. Os dois Don Juans de volta, batiam insistentes na porta. Nos arremanguemo para o comitê central, acordar os demais vagabundos e ir encher a cara pois a aventura estava apenas começando...
FIM DA 1º PARTE
COMENDO HEIN???
QUE NADA... SÓ TÔ FAZENDO UM LANCHINHO...
17.8.02
Já faz um tempo que ninguém relata as peripécias vividas por esta trupe de bagaceiros, e como hoje estou coçando o saco resolvi voltar a ativa, relatando:
A Incrível Saga Épica do Carota Feron-1997
- ( em três capítulos)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário