27.7.02

Esta página parece até um monólogo...

Bueno, mas eu não me micho por tão pouco e sigo proferindo minhas banalidades...


A seguir um blues que compus no meu famoso livro de Física há uns 8 anos atrás e que hoje publico para a humanidade:


Blues do Ressacão


Acordo novamente...
O quarto está rodando
A geladeira vazia
Não sei por onde ando.


Cambaleio pela casa
E penso na desgraça
Um gole de Bourboun
E um outro de Cachaça...


Pois tudo têm seu preço,
A vida é um martírio
Eu bebo destilados,
E pago com churrilho


Não ando em linha reta
Meu copo está vazio
Eu caio na sarjeta
E abraço o meio-fio.


Birita é a causa
Ressaca é o sintoma
Eu bebo um garrafão
E não entro mais em coma


Mas nada nessa vida
Vai me fazê pará
Enquanto se tiver
Cerveja pra tomá


REFRÃO
Eu bebo mas com razão-5x
Só pra curtir o ressacão.


Nenhum comentário: