Bebados deste Brasil! Univos! Façam suas carteirinhas para receberem suas identidades de pinguços e pararem de ser bêbados anônimos...
Noticiário Etílico:
Dois tripulantes são acusados de pilotar avião embrigados nos EUA
URGENTE: MIAMI -- Dois pilotos da companhia aérea America West, que se preparavam para decolar do aeroporto de Miami, na Flórida, receberam ordens para regressar ao terminal, na segunda-feira, e foram detidos sob a acusação de operar um avião enquanto se encontravam em estado de embriaguez, informou a polícia norte-americana.
O piloto, Thomas Cloyd, de 44 anos, e o co-piloto, Christopher Hughes, de 40, chegaram a discutir com um guarda de segurança, que tentou impedir que passassem com copos de café pela porta de embarque.
Depois da discussão, o guarda alertou a polícia, afirmando que os dois pilotos cheiravam a bebidas alcoólicas.
"Eles já estavam na cabine de comando e o avião estava circulando pela pista auxiliar quando a polícia entrou em contato com a torre e os controladores do vôo deram ordens de regresso aos tripulantes", disse um porta-voz da polícia.
De acordo com a mesma fonte, os pilotos foram submetidos a um teste de embriaguez, que deu positivo, o que levou à detenção dos dois.
"O piloto tinha nível 0,091 de álcool no sangue, e o co-piloto, 0,084", acrescentou.
A legislação da Flórida considera que uma pessoa está embriagada com nível de álcool no sangue acima de 0,08.
O avião que estava sendo operado pelos pilotos tinha 124 passageiros a bordo. O vôo foi cancelado e os passageiros transferidos para outros vôos com destino à cidade de Phoenix, no Arizona.
A empresa aérea disse que tem política de tolerância zero em relação a casos como esse e aguardará o resultado das investigações antes de tomar uma decisão sobre o futuro de seus dois funcionários.
(Com informações nosso correspondente da agência Reuters-Cald de Cana)
Cezar no Mc Donald's
O Cezar chega no Mc Donald's e pede:
- Me vê aí um sanduíche de mortadela!
- Não temos, meu senhor - responde o atendente, todo educado, de olho no prêmio
de funcionário exemplar do mês.
- Só temos o que está ali naquela placa.
- Então, me dá um daquele ali ó!
Sem conseguir adivinhar as intenções do bêbado, o atendente aconselha:
- Por favor, senhor, peça pelo número!
- Pelo número?! Então, me dá uma 51.
Nenhum comentário:
Postar um comentário