6.7.02

Algumas Rimas Ridículas Colecionadas Durante o Penta:



Todo mundo tenta, mas só o Brasil é penta!

Felipão não é otário, trouxe o penta sem Romário.

Felipenta!

Não esquenta que é penta.

Kahn que ladra, não morde

E por fim, uma de minha autoria: Risco Brasil aumenta. Dançando no embalo do penta.



Lula de gravata e Serra na feira comendo empadinha... Eu vi gnomos?



Alguém aqui já pensou qual seria o seu preço? Digamos que, levando-se em conta o aumento da taxa Celic e da atual baixa na Nasdaq, qual seria hoje, seu preço de venda no mercado interno? E no internacional? Claro que você, levará em consideração que o dólar hoje, está propenso a um período de instabilidade devido a uma corrente de fria, proveniente da Argentina, como bem disse a moça da previsão do tempo...

Atualmente, tudo têm seu devido preço... Até mesmo para se concorrer ao cargo de Presidente da República Federativa do Brasil, é necessário pagar-se um preço. E qual seria o preço deste maravilhoso cargo? Posso garantir que alguns milhares de Reais, e é claro, um pouco de sua integridade moral.

Lula, não é diferente, e está pagando o preço de concorrer ao cargo de presidente da república. Associou-se com o PL, o mesmo partido que abriga nosso querido e estimado ex-presidente Fernando Collor; colocou uma gravatinha; um Armani; deu um trato no vizu, contratou uns marketeiros de plantão, e dizem as mas línguas que aprendeu a usar os talheres corretamente.

José Serra, também paga um preço por almejar ao cargo. Concorre tendo como vice, Rita Camata uma das críticas do governo FH; se sujeita a uma bruta diarréia ingerindo empadinhas numa feira popular; compra suas camisas no balaio Ofertão; e dizem as más línguas que ele já foi visto rondando as filas do SUS para se consultar.

Um querendo se popularizar e o outro querendo se elitisar... É como Ing e Iang, como cara e coroa.. As dualidades ocorrem até mesmo na disputa presidencial, cada qual tentando reverter sua imagem e formação, para que assim se conquiste a maioria do povo.

Levando em conta os ensinamentos budistas, ambos candidatos, optaram pelo "caminho do meio", ou seja, nem oito e nem oitenta. Vale agora esperar para ver quem vencerá; o plebeu fantasiado de playboy ou o playboy fantasiado de plebeu?

Segundo as últimas pesquisas este jogo de parecer o que não é, acabou por favorecer o azarão da corrida, Ciro Gomes.

Candidatos Denorex, parecem mas não são; entram em promoção... Compre já, no balcão da vendinha da esquina mais próxima da sua casa.

Nenhum comentário: