31.5.02

Para alegria de uns e infelicidade de outros tantos, terei que reduzir significativamente minhas inserções no blog, devido às efusivas críticas às quais tenho recebido de parte de membros do S.AC que estão descontentes com minhas postulares e por que não hipermétrofes piadas. Desta maneira não mais contarei piadas de bêbados, e nem colocarei mais, crônicas diversas. Limitar-me-ei a difundir a fé alcoólica e abrandar o clamor varonil com mulheres nuas que esvaziam a mente mas enchem os olhos. Tenho dito.


Que bonito é, acordar de manhã cedo com a cabeça inchada e ver no trajeto do trabalho alguns de meus colegas de goró se dirigindo a labuta diária... Primeiro vi o Fabrício, nas Nações, com uma cara de quem estava indo para o matadouro, e depois às 7:40 o Parahim entrando na Protarget. Ainda buzinei e chamei:- Aê bagaceiro!- mas ele fingiu que não era com ele...


Quanto ao churrasquito, antecedeu a ele, uma partidinha de futebol onde participaram no time do Bibica: Eu, o Cássio, o Jaques, o Maicon, o Julianinho, o Bereta, o Cézar e o Pablito. No primeiro tempo conseguimos manter o placar, até que no segundo tempo com a entrada do Cézar o jogo terminou com um saldo negativo de sete gols. Depois disso o churrasquito foi posto na brasa e a cervejita na buchada. Os assuntos discutidos foram variados, futebol, flatulências e é claro, cerveja... Mais tarde a Tiagueira chegou, e recebeu seu mais novo apelido o Homem Rá!

Jaques o aniversariante, estava radiante com a possibilidade de nos pagar uma caixa. Quando a mesma terminou, eu que estava sem dinheiro, abandonei o recinto e deixei os demais discutindo quem pagaria o quê...



Ouvi rumores que semana que vêm um membro ativo do SAC ( muitos já saíram de circulação) vai contrair noivado e retrair o boco. Será que é verdade que teremos mais um Senhor dos Anéis dentre nós?

Quanto às afrontas do colega Dante... Comércio Exterior, advocacia, publicidade e propaganda... Tudo que te ensinam na faculdade é merda. Alguns mais outros menos, mas é merda e tá acabado... Comércio exterior sustenta os devogados parasitas e estes nos tiram da cadeia. Uma coisa depende da outra é como o passarinho que fica tirando carrapato do lombo do boi ( gostou da analogia hein??)
Bueno e chegou a hora da pelada do dia:



Nenhum comentário: