20.5.02

DEMOCRACIA!


Ilustrícimo administadror da página Concentration, integrantes do C.A.C e demais visitantes desta página. Quando me foi autorizado editar textos na página da Concentration não me foi feita nenhuma restrição com relação ao conteúdo dos mesmos ( censura ). Acredito que todos concordaram que este espaço é um espaço democrático e nada mais natural que mostrar todo o meu contentamento com meu time do coração, sem em nenhum momento desrespeitar os outros times. E mesmo que tivesse sacaneado seria normal pois já li na página piadas e histórias avacalhando com todo o pessoal da turma, até comigo. Ou será que é só o ADM que tem esse direito? Acredito que todos os textos inseridos na página não podem ser excluidos por não agradar aos que os lêem.
O meu nome está entre os que mais editam textos na página contrariando o relato do ADM. todos podem conferir, é claro se ainda não foram apagados!

Nenhum comentário: