26.5.02

Bueno, então vai sair um churrasquito??

Ok, preciso maiores informações do tipo Quanto e Onde...

Aproveitando o ensejo, vou postar uma piadinha zoando de dois amiguinhos nossos, que andam sumidos, e ainda não deram o ar de sua graça aqui no site:



O Cássio e o Parahim rodavam bêbados pela noite de Porto Alegre:

-Que merda de cidade, Cássio! Não têm um lugar que preste pra gente ir.

-Tem sim, tem sim- falou o Cássio.

-Vou voltar pra Novo Hamburgo!

-Vamos não, Parahim. Vao melhorar, vai melhorar.

-Pra onde é que a gente vai agora?

-Deixa ver. Ih, rapaz, me lembrei.Da última vez que eu estive aqui eu fui a um lugar sensacional. Uma boate tão luxuosa que tina até uma privada de ouro.

-Uma privada de ouro?

-Isso mesmo Parahim. O vaso era todo de ouro. Uma beleza!

-Então vamos lá, onde que é?

-Isso é que eu não me lembro. Eu estava no maior porre. Mas é ali pela Farrapos.

-Vamos procurar.

E saíram os dois pela noite de Porto Alegre, procurando a boate com a privada de ouro. Rodaram quase a noite inteira e em todo lugar que batiam, perguntavam:

- Escuta, é esta boate aqui que tem uma privada de ouro?

Não era nunca. E elas já tinham desistido, pegando o carro pra voltar a Nóia quando pasando em frente da última boate da cidade, o Cássio gritou:

-Epa, pára que é ali. Estou reconhecendo. Vem cá Parahim.

-E saíram os dois cambaleando do carro e foram até a porta da boate, se viraram pro segurança e perguntaram mais uma vez:

-Escuta, é esta boate aqui que tem uma privada de ouro?

-Privada de ouro????

O segurança não conversou, juntou o Cássio pela camisa, deu-lhe uma gravata firme e berrou lá pra dentro da boate:

- Ô Jurandir! Ô Jurandir! Vem cá rapaz! Vêm cá que eu peguei o Fia das Puta que cagou no teu trombone!





Nenhum comentário: