18.12.04


Pois quem achou que eu tinha esquecido de postar a continuação daquelas pérolas adolescentes que estavam perdidas nos cadernos escolares, devo dizer que enganaram-se... Aqui vai este discurso pragmático teologico bastante sincero mas ao mesmo tempo semelhante ao feito pelos pastores dessas igrejas de enganar trouxa.


Mau Templo


Livrem-se das descrenças
Pois Eu sou profeta de um novo amanhã!!
Depositem em mim sua fé
E em minha conta bancária seu dinheiro sujo e podre.
Creiam piamente no que digo...
Pois estas são palavras sábias que lhes levarão a salvação.

Saia Satanás!
Fuja enquanto é tempo,
Pois os apóstolos do emissário divino
irão exorcizar o mau do mundo.

Unam-se as milícias do Senhor.
Aleluia!
Larguem a vida provinciana e os vínculos malévolos
Aleluia!
O bom pastor conduz suas ovelhas une seu rebanho e faz a tosa.

Creiam no credor pois ele é filho do criador.
Apiadem-se da criatura que foi vítima de uma caricatura.
Rechace o demônio mantenha a vigia.
E se quiser poderá participar de uma das minhas orgias.

A devoção será sua sina.
Não acreditarás no meu envolvimento no tráfico de cocaína.
Gritem em uníssono:
Saia Satanás! Aleluia Salve!
Eu não andava, agora eu escuto,
Eu vivia nas trevas
e agora vivo numa mansão mobiliada
Graças a Deus!!


arquivos do INDIO VÉIO



E para comemorar esta querida data que é o natal, aqui vai a letra da singela canção natalina dos Garotos Podres:









Noel








Papai Noel Velho Batuta

Papai Noel filho da puta
Rejeita os miseráveis
eu quero matá-lo
aquele porco capitalista
Presenteia os ricos
Cospe nos pobres
Mas nós vamos sequestra-lo
E vamos matá-lo
Por que?
Aqui não existe natal!


E em english (porque todos somos filhos de Deus)

Santa Claus Motherfucker

Santa Claus Motherfucker
Against the miserables
I wanna kill him
That capitalist pig
Give presents to the rich,
Spits on poors
But we´ll kidnappe him
and kill him
Because
There´s no Christmas here







Noel2

Nenhum comentário: