3.12.04

Pois olha Cezinha que outro dia mesmo eu estava tentando lembrar esta letra...
O Cassinho deve saber. A seguir uma versão para a canção Have you ever seen the rain?
Cantemos em uníssono!!!

Você já viu chuva?-
(versão Indio Veio)

Me disseram à um tempo faz
Quem não voa corre atrás
Eu sei!!
Essa tem sido a minha vida.

Você sempre nos jornais
Nas colunas sociais
Eu sei!
Tudo tem seu preço

Quero saber
Se você já viu a chuva
Quero saber
Se você já viu a chuva

Cair pra baixo
Num dia de sol

Não explorei nenhum coitado
Também não sou deputado
Eu sei
Sou um pobre pé rapado

E você sempre tão linda
Nos locais onde transita
Eu sei
O que é um parasita

Quero saber
Se você já viu porque
Mas quero saber
Se você já viu porque
Tu és VIP
Eu SPC

ÈÉÈÈÈ!!
Quero saber
Se você já viu porque
Quero saber
Se você já viu porque
Tu é FMI
E eu MST

Nenhum comentário: