1.12.04

Hei hei tchê...

Ao lembrar do Pe. Aloys e Seus Coroinhas Fumetas, me recordei da bela canção “Hei, hei tchê!” só que não sei a seqüência e esqueci de algumas partes, se alguém se lembra poderia dar umas dicas, era mais ou menos assim:

Refrão:
Hei, hei, tchê! Me passa a ceva que é pra nós beber
E me dá imediatamente, um gole de uísque e água ardente!

Queria ser como o quatrilho, e beber até ganhar churrilho,
??????

Queria ser como aqueles death, e só escutar banda de música de banda trash
Ser maior do que meus grão e cantar este refrão!

refrão

Queria ser como a Zoiúda e ter mais poderes que o Buda,
Ser amada por muita gente e reconhecida internacionalmente!

refrão

Queria ser como o Sepultura, e viver lá nas altura
Morar num kitnet, cheio de puta a fazer boquete!

refrão

Alguém se lembra de como era? Bagaça por demais!



Ah! Conforme informado, coloquei os comentários e as "traduções" no meu blog, espero que gostem, e se não gostarem, vão à merda...

Nenhum comentário: