24.12.06

Um pedido de ajuda a um amigo

Nesta época de festas de fim de ano, sou uma destas pessoas que faz um balanço geral do ocorrido durante o ano que está por ir a termo, e uma programação para o ano vindouro. Pois quando cheguei na questão econômica, programando os custos para o ano que irá chegar, entrei em desespero e por isso resolvi recorrer aos amigos... Subtraindo os valores que irei receber e gastar, percebi que terei um defcit exatamente no tocante ao consumo de CERVEJAS, por isso nobres amigos ESTOU VENDENDO A MOBÍLIA DA CASA! ISSO MESMO, IREI VENDER OS SOFÁS LÁ DE CASA PARA COMPRAR CERVEJAS DURANTE O PRÓXIMO ANO!

São peças bonitas e em bom estado, que serão mostradas em fotos neste site futuramente, quem não conhece vou descrevê-las: Um sofá-cama que não parece sofá-cama na cor marrom, com esquadrias de ferro em seu interior e colchão, e duas cadeirinhas de aproximação em corina branca adquiridas quatro anos atrás por aproximadamente R$ 1.200,00 na famosa casa de sofás "Sofá Shopping" em POA. Agora estão em super-promoção, por R$ 300,00. Vale muito a pena, além de adquirir um produto de qualidade, estarão ajudando seu amigo a continuar a beber e não pedir esmolas nas esquinas para manter o vício. Por favor, divulguem estas informações para quem interessar possa, aguardo com apreço um retorno, pois tenho apenas mais 7 dias de cevas em meu orçamento, futuramente só me restará esmolar, e se não der conta meu futuro para o próximo ano será a marginalidade, pois vender o corpo não tem como, já que ninguém vai querer esta carcaça, e se quiser eu não vou vender, pois para querer comprar este monte de osso e couro surrado tem que ser muito, mas muito, muuuuuito doente... Obrigado e era isso.

Nenhum comentário: