19.12.06

Segue a cópia da carta que mandei pro cretino do Aldo Rebelo.
Notem que tem até uma ameaça física que acabou se concretizando à tarde quando esfaquearam o ACM neto.
Hehehehe a praga do dia pega mesmo!!

















Porto Alegre, 18 de dezembro de 2006


Caro Deputado Aldo Rebelo


Antes de qualquer coisa, gostaria de expressar meus votos de feliz natal e
próspero ano novo para vossa excelência e toda a sua família...
Talvez estes votos de felicidade sejam até desnecessários, já que vossa
excelência tomou as devidas providências para garantir a felicidade deste, e
dos natais vindouros.
Mas mesmo assim, gostaria de expressar este meu voto, tendo em vista que
será o único voto que o senhor vai receber da minha pessoa.
O senhor é a motivação pela qual acordo todo dia às seis da manhã pra
trabalhar os 335 dias que me são concedidos.
Devo confessar que vossa excelência é a expurgação de meus pecados.
É por causa de ilustríssimos legisladores como o senhor, que eu e outros
tantos brasileiros criamos a consciência cívica, tomados da indignação
crescente e solapados pela violência, pela falta de infra-estrutura, pelo
caos da saúde pública e pela educação deficitária.
Nosso país não sofre apenas com a pobreza monetária...
Sofre também, com a pobreza ética, com a pobreza moral e com a pobreza de
espírito.
São decisões estúpidas e egocêntricas como a de aumentar em mais de 90% o
próprio salário, que criam um cenário propício à qualquer aventureiro
revolucionário dotado da verborragia correta, instalar-se nas aparentes
sólidas estruturas democráticas de nosso país.
Dêem graças e fiquem atentos, porque as palavras antecedem as ações.
Escrevo esta carta tendo orgulho de ser brasileiro e sobreviver a esta luta
cotidiana. Tenho orgulho de ser brasileiro e ter como meta, um dia tirar o
poder de legisladores deficitários como o senhor.
E por fim tenho orgulho de ser brasileiro e sobreviver à tortura que pessoas
como você me infligem e me martirizam.

Atenciosamente

Ramiro de Souza

Nenhum comentário: