17.12.06

Continuando com minha revolta, antes de mais nada, gostaria de parabenizar O Fabricha pela sua estravagante e exuberante formatura em ciëncias contabeis.
Tava muito legal, muita comilança beberança e remelexo...

Agora vamos a minha revolta- com um pouco mais de muié pelada e piada de mau gosto, esta que escutei na obra:























- Você sabe qual a parte mais macia do corpo da mulher?
- Não. Qual é?
- É a cueta.
- CUETA? Que parte é essa?
- Aquela onde se batem dois ovos e eles nunca quebram!


E tenho dito!


Ah sim, antes que eu me esqueça...

Inter vai a merda!!

Não vi UMA bandeira do RS nas comemorações, só tinha uma porcaria de bandeira da Paraíba nas costas do Yarlei, o que é uma vergonha...
Vejam no que dá amontoar um bando de viados de fora do estado nessa come moração:

http://video.google.com/videoplay?docid=-976050976224441287&hl=en

Nenhum comentário: