29.6.02

Hoje estou sem muita coisa pra fazer, e como na tv só ta passando merda resolvi escrever umas bobageiras pra variar:



AGUENTA QUE É PENTA!!!!!!!


"Um novo claro Brasil surge, indeciso, da pólvora. Meu Deus, tomai conta de nós."-Carlos Drummond de Andrade

É isso aó molecada! Um abraço do Índio, seja Penta ou não, o importante é participar... Segunda-feira, acessem pois haverá comentários... (se a ressaca permitir...)



Acompanhem agora, os JINGLES que fiz para os candidatos a Presidencia da Republica:


SERRA-em ritmo de samba

Quem vota no Serra não erra,

o "homê" quer ser presidente

Um dia ele foi ministro

mas não cuidou do país doente.


LULA- marchinha

Se você pensa que o Lula é fraco

o Lula não é fraco não...

Ele perde, mas é candidato,

pra próxima eleição.


CIRO- forró rastapé

Ha,ha,ha,ha,ha mas eu tô Ciro a toa,

a minha chance não é lá tão boa

mas o tio Briza ajuda a melhorar

Laialaia

E olhando assim parece o tempo voa

Minha mulher não era assim tão boa

E eu troquei pela Patricia Pillar.


GAROTINHO- canção natalina

Eu vi um Garotinho,

na janela do Planalto

Aqui chegou ligeiro

Fugiu do Rio de Janeiro.

Como é que o traficante,

não lhe dá uma folguinha?

Seja rico, ou evangélico

o gordinho almofadinha.


ENÉAS- rock progressivo

UAAAAAAAAAaaaaa! Meu nome é Enéas!



Filosofia Gaudéria acerca da velhice:


"Quando o homem envelhece,

tudo acontece:

a sobrancelha cresce,

o saco desce,

o pau amolece,

a mulher se oferece

e ele agradece..."



Comentários Altamente Técnicos acerca do Jogo BrasilXTurquia:

Bem amigos da rede blog, façamos agora uma breve análise deste, que foi um dos jogos mais complicados para a seleção brasileira na copa do mundo... Com Ronaldinho Gaúcho fora do jogo, devido a uma expulsão na partida contra a Inglaterra, o Brasil não encontrou a mesma facilidade de finalização contra a medíocre (medíocre é um adjetivo de médio e não fraco) seleção da Turquia. Ronaldo mais uma vez, a exemplo de copas passadas dá sinal que vai "amarelar". Luizão seu substituto, não têm o ritmo do jogo já conquistado pelos colegas, nas partidas anteriores e fez fraca atuação. Rivaldo, o eterno mangolão, até que deu alguns sustos no goleiro da Turquia, mas sem a devida assistência, parou no meio de campo. Denílson que entrou no final da partida, fez a Turcaiada correr atrás dele, segurando assim a vitória suada mas merecida. Ronaldinho autor do único gol, deu de bico na bola, e garantiu a vaga do Brasil na final. Ronaldinho estreou na partida o seu "penteado" novo, que conforme Rita Lee é uma "Xeréca Capilar".Acho que a medida de Felipão, de proibir o sexo na concentração literalmente subiu para a cabeça dos jogadores...

Vamos nessa agora! Brasil e Alemanha, domingo 8:00 da manhã, para termos um bom motivo para enchermos a cara e faltar ao serviço segunda-feira!!!

O PENTE NÃO É NOSSO!



Exclusivo COMO FOI A CONVERSA DO ROMPIMENTO ENTRE XUXA E MARLENE MATTOS:

- Marlene, preciso falar com você...

- Fala Xuxa!

- Eu queria discutir a nossa relação, afinal são mais de quinze anos e acho que está na hora de nós partirmos para algo mais sério...

- Do que você esta falando?

- De nós.. Eu, você, Sasha e Szafir...

- Sabia que tinha o dedo daquele protótipo de reprodutor nessa conversa...

- Não é bem isso Marlene...

- Olha, pra mim chega! Eu estou cansado disso tudo.. Cansado deste seu papo cretino e desta sua dança idiota... Estou cansado de você, do seu programa, da sua bunda e dos seus seios...Vou sair pra comprar cigarros!

SLAM (a porta se bate)

Xuxa chora inconsolável, e se suja com um sorvete de baunilha na testa...


Entra o Joaquim na casa da sia Maria armando o maior escarcéu. Dá tiros pra cima, grita, derruba uma cadeira a pontapés, pega a sia Maria, acomoda a crioula de quatro e arromba a porta dos "fundos" da assustada mulher. Entendendo a intenção do peão, ela reclama:

- Pra que me dar esse susto, home de Deus? Sempre que tu quer eu te faço as vontade...

- Sim, mas é que hoje eu queria piscando..


Bueno, era isso, o Cássio tá organizando um churras para durante o jogo no qual ele põe a cerveja. Falta arranjar o local. Interessados favor se pronunciarem!!!

Nenhum comentário: