17.6.02

Hoje estava eu limpando meus armários e encontrei na últoma página de um livro de Física, este poeminha que certamente fiz quando estava bastante entediado durante uma aulinha da 8 série. Reparto agora com vocês, antes de jogar fora no lixo:

P.S. Hoje não tem mulher pelada pois a página realmente esta ficando muito pesada...


A Lógica de Uma Morte Escatológica


Hoje resolvi dar cabo de minha própria vida

Comi três latas de leite condensado

Fumei um maço de cigarro initerruptamente

E me dirigi desolado ao banheiro

Enfiei a cara na privada

E puxei a descarga...

E enquanto eu morria

Algo na cabeça ocorria

Como um derradeiro pensamento...

Eu me sentia o excremento

Que pelo cano partia.


Indio Véio


É isso aí gurizada vamos escrever nessa merda caso contrario vou voltar a aloprar com todo mundo. A propósito... Ja parei de comer e de beber para aguardar a Formatura de nosso Ilustre colega Parahim próximo membro da Academia Brasileira da Manguaça.

É isso aí, viva a fermentação, viva a vulgaridade, e viva a simbiose!!!



Nenhum comentário: