24.6.02

VORTEI MACACADA!!! AGORA ESTOU COM MEU POSSANTE NOVAMENTE NA ATIVA.

Fiquei sabendo que uns pernas de pau andaram perdendo o tornei de futebol deste final de semana. Putz será possível que uma vitória só depende da minha participação no time? Vamos treinar seus perebas!!!


A propósito, Quarta-feira minha participação esta confirmada fechando a zaga.

Tem uma dica interessante de site: é o

http://galvao.malukices.com

ou então

http://www.euodeiogalvaobueno.cjb.net
Páginas para cuspir no Galvão Bueno, tormento nosso de cada copa!!!

Acessem e detonem!


Esta semana estou meio sem criatividade para escrever, portanto vou preencher o espaço com algumas piadinhas que eu desconhecia.
PIADA DA SEMANA I-
Certo dia Zé deu boa noite a sua mulher, e foi dormir. Quando acordou, Zé se sentiu leve demais, olhou pra frente e deu de cara com um sujeito barbudo e perguntou:

- Ei! Quem é você? O que você está fazendo no meu quarto?
O sujeito respondeu:
- Eu sou São Pedro e você não está no seu quarto você está no céu.
Zé fica desesperado:
- Não é possível, eu não posso morrer agora! Por favor, São Pedro faça-me voltar!
E São Pedro:
- Meu filho você só poderá voltar se for na forma de uma cachorra ou de uma galinha.
Zé fica pensativo...
- Cachorra é foda. Na época do cio vários cachorros enrrabam ela. Já a galinha... eu nuca vi pau de galo; deve ser pequeno...
E responde rapidamente:
- Eu quero voltar como galinha!
Num piscar de olhos, BUUUMMM! O Zé se vê num galiheiro. Olha para si e tem a confirmação: - CARALHO! (có) Virei galinha (có)!
Quando Zé olha pra frente vê o galo vindo na sua direção: - (có) Caralho! O que que eu (có) faço (có, có) agora?
E o galo pergunta:
- (có) Você é nova aqui (có) no galinheiro (có), certo?
E Zé diz:
- Sim (có) sou (có) sim. Caralho! (có) Não paro de (có, cacó) carejar!
E o galo vai dizendo logo as regras do galinheiro:
- Bom... (có) aqui só tem duas (có, có) opções... ou você vai para (có) a ala das reprodutoras ou para a ala das poedeiras.
E Zé pensa...
-Se eu for para a ala da reprodução vou ter que dar para esse galo... mas também não sei botar ovo..." - Bom seu (có) galo... eu não sei botar ovo (có)!
E o galo, prontamente, se dispõe a ensinar ao Zé (à galinha) a botar ovo:
- Bom... (có) o negócio é o seguinte... (có) senta aí. Levanta a asinha esquerda duas vezes e faz cócó!
E o Zé segue os passos que o galo lhe deu e... PLOC, sai um ovinho... Zé se empolga... tenta mais uma vez e PLOC, sai outro ovinho.
- Porra! (có) Tô começando a gostar desse negócio (cócó) de ser galinha.
Quando o Zé começa a fazer mais uma vez outro ovinho, ouve o grito da sua mulher:
- PORRA, Zé! Acorda, seu filho da puta! Tá cagando a cama toda!...

PIADA II-
O sujeito trabalhava há anos em uma fábrica de conservas e, um dia, confessou à mulher que estava possuído por uma terrível compulsão: A vontade incontrolável de colocar o pênis na cortadora de pepinos.
Espantada, a esposa sugeriu que ele procurasse um psicólogo, mas o marido relutou, prometendo que iria pensar no assunto. Foi enrolando,enrolando, enrolando e chateando a esposa com aquele assunto, até que ela falou:
- Então coloca logo esse negócio na cortadora de pepinos, o problema é seu.
Saiu então para trabalhar, e chegou em casa cabisbaixo, profundamente abatido:
- O que foi que aconteceu, querido? perguntou a mulher preparando-se para o pior.
- Lembra-se de minha compulsão de enfiar o pênis na cortadora de pepinos?
- Oh, não!" - gritou a mulher - Você não fez isso?!?.
- Sim, eu fiz!.
- Meu Deus, o que aconteceu? - já vendo que ele não estava ferido.
- Fui despedido... - respondeu o marido.
- Mas, e ... a cortadora de pepinos? Te machucou???
- Não, ela também foi despedida!!


É isso aí cambada de fuleiros! Vão tomar no sfíncter!

Nenhum comentário: