19.3.02

Recebi uma cartinha eletronica do nosso amigo fornecedor de sfíncter, Cássio- O Manézinho que diz assim:


Ramiro, ao cumprimentar-lhe, venho manifestar a minha
descordância quanto ao local sugerido para a
realização do churras da próxima sexta, leia-se
chácara da família bem-guei lima. Não que o local não
seja agradável, mas é que com o dinheiro que teríamos
que dar para aqueles viadinhos viverem a sua boa vida,
podemos comprar muitas e mais louras geladas (se é que
vocês me entendem).

Portanto Ramiro, seu Puto, põe esta mensagem no teu
saitizinho para que os outros também possam concordar
ou discordar de mim.

P.s. Como já havia dito na quinta passada, o churras
pode ser levado a cabo na minha própria casa.

p.s. 2, enfiem todos um sabugo no cu e depois me
contem qual é a sensação.

Ele pede para relatarem como é a sensação de sentar no sabugo pois ele a muito não se lembra por já estar por demais "largo"

Nenhum comentário: