5.3.02

Putz... Chuvinha cretina que só molha mas não refresca. Por falar em fresco, acabo de receber um mail de uma pessoa (?) que se encontra à alguns quilometros de nossa trupe, fazendo mixe em Santa Catara. Ele gosta de falar difícil, mas na hora de dar o (...) é só gritinhos e gemidos. Com vocês Cássio - O Homem Flato:

Muito me surpreendeu o fato de, ao acessar certa
página a mim sugerida, poder vislumbrar a alcunha de
alguns putinhos pertencentes ao meu círculo de
amizade.

De pronto imaginei, o que o nome de tais almas
insignificantes e, por que não dizer, desprezíveis,
estaria fazendo na tela desta odiosa máquina.

Após alguns minutos de profunda reflexão, em frente a
este ser (in)animado que, por vezes, se constitui no
meu maior e mais cruel algoz, acabei chegando à
conclusão de que só podia tratar-se de mais uma
nescidade do putinho mor, de primeiro nome Ramirovski
e de sobrenome, Aquele-que-gosta-de-dar-o-roscófi.

De passagem, agradeço-te por me colocar a par deste
utilíssimo veículo de comunicação, uma vez que, apesar
de me encontrar fisicamente distante, poderei me
deleitar com as vossas patranhas.

Até mais,

P.S. vai tomar no cú

Nenhum comentário: