7.3.02

Por enquanto nenhuma novidade... Ah !!! Já ia me esquecendo, o Fabricio pediu para avisar que o fone dele mudou... O novo é 594***** quem quiser saber me manda um mail que eu não vou sacanear. Por falar em sacanagem vou contar uma história que aconetecu Sexta enquanto tomavamos nossa ceva. Estávamos sentados numa mesa próximo a porta quando de repente uma maresia invade o bar. Procuramos para ver quem estava fumando maconha na cara dura no meio do bar mas não tinha ninguém sequer fumando. Daí eu olho pra parada de ônibus e têm uma galera do skate amontoada, passa um carro da polícia eles dispersam e voltam ao mesmo local. Vi que tinha treta... O dono do bar então veio reclamar conosco: - São vocês que estão se chapando aqui???Aí eu entreguei a galera da parada: - Não é a gurizadinha na parada de ônibus!!! Ele foi lá e mandou os caras embora se não chamava os cana. E assim terminou esta história com um copo de cerveja gelada na mesa o que é sempre um final feliz.

Nenhum comentário: