28.3.02

Recebi este e-mail do Dante e resolvi colocar na página pois têm ares de cenas do próximo capitulo.


As devidas respostas estão em italico.



Favor enviar as informações necessárias para utilização da merda de esua
página, pois como poderes participar dos debate se não consta nenhuma dica
de utilização.

Espero que nos próximos dias ao visitar a página encontre alguma informação.

Já autorizei o débil mental a escrever na página

PS: o nome correto do C.A.C, conforme consta dos registros datados de sua
fundação, bem como de suas primeiras camisetas é concentration alcoólic
club.

escrevi Alcahólic na página por ser acima de tudo uma pessoa culta

PS2. O erro de grafia´foi proposital, e demonstra todo o nosso repudio a
cultura americana. Espero que retifique o nome em sua página, ou eu como
um dos sócios fundadores de tão respeitado grupo terei de ingressar com
a medida cautelar necessária para tirar esta porra de página do ar.

como disse, minha cultura esta acima destas bobagens terceiro mundistas de repudio ( by the way... Mr. Bush, go to hell and fuck off!!!. Viu pra que serve falar inglês?? Pelo menos eu posso xingar e ser compreendido. Mas para vc não ter um chilique eu já consertei. Se quiseres vir com estas bostas de devogado pra cima d'eu, pode vir que comigo é na angonorânça

Grato por sua atenção e aguardo pronto deferimento.
deferimento??? É sinônimo de defecar?

Atenciosamente


Mestre Dante, socio fundador do C.A.C.


Ps. Em breve teremos um membro famoso nos quadros da C.A.C

e por fim, membro famoso é o Long Dong. Ele vai entrar para o C.A.C.?? Eu que não convidei. Quem o convidou que se abaixe para pegar o sabonete.

Nenhum comentário: