Texano mata amigo que bebeu sua última cerveja:
Sexta, 06 de dezembro de 2002, 08h03
Um texano foi condenado ontem à prisão perpétua pelo assassinato de um velho amigo a quem ele acusou de ter bebido a última cerveja de sua geladeira. Após duas horas de julgamento, Steven Brasher, 42, ouviu sua sentença pelo assassinato de Willie Lawson, 39, em 5 de novembro do ano passado.
"Havia apenas mais duas cervejas, então, eu peguei uma e falei para o Willie não pegar minha última cerveja", disse Brasher em depoimento gravado, transmitido durante o julgamento. Brasher disparou um tiro de pistola na cabeça de Lawson depois que os dois começaram a discutir sobre a cerveja. Brasher afirmou que o tiro foi acidental.
Garçon mais rápido do mundo entrega cerveja em 14 segundos
Segunda, 07 de outubro de 2002, 11h18
A imensa maioria das pessoas prefere que sua cerveja seja servida o mais rápido possível, mas ninguém espera que um garçom possa percorrer 100 metros em 14 segundos com uma bandeja cheia nas mãos.
Profissionais de toda a Espanha competiram neste fim de semana em Barcelona para ver quem era capaz de servir mais rápido uma cerveja, no concurso anual que já ocorre há oito anos: a Corrida Nacional de Garçons.
Mais de 160 garçons e duas garçonetes deram o melhor de si correndo os cem metros com uma bandeja com dois copos e uma garrafas cheios de cerveja. Para alguns foi um dia trágico, já que muitos dos copos terminaram no chão e o precioso líquido foi derramado no asfalto, deixando os clientes com sede.
O vencedor, José Luis Soria, de Tarragona, estabeleceu um novo recorde nesta modalidade: 13,96 segundos para percorrer os 100 metros com bandeja. Pela realização, Soria recebeu 600 euros (US$ 588) e uma viagem para duas pessoas a Hong Kong.
Nenhum comentário:
Postar um comentário